David Harbour fala sobre seu amor pelos quadrinhos do ‘Hellboy’

David Harbour fala sobre seu amor pelos quadrinhos do ‘Hellboy’

COMPARTILHE!

David Harbour é o mais novo intérprete do herói ‘Hellboy’ nos cinemas. E embora ela não tenha crescido com a cultura da leitura de quadrinhos, o ator revelou durante a Comic-Con que este personagem em questão se diferencia da maioria dos demais.

Durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, Harbour falou:

“Eu particularmente acho os quadrinhos do Mike Mignola lindos e ‘Hellboy’ é realmente um herói para a América em que vivemos atualmente. Eu olho para esse personagem como um anti-herói de berço. Ele não é como o ‘Batman’, que decidiu por esse caminho a fim de combater o crime. Ele simplesmente nasceu como essa criatura estranha, metade demônio, fruto de nazistas ocultistas e salvo por alguns caras que tentaram criá-lo da forma correta. Eu percebo que,para ele, ser herói tem a ver com descobertas. Afinal, seu destino ‘heróico’ é acabar com o mundo, o que o torna essa espécie de besta do Apocalipse. Ele vive em um dilema, que consiste em sua luta para ser um super herói, que de fato implica em não assumir sua ‘missão’ original, para a qual ele estava destinado”.

Ao longo da conversa, o ator também falou sobre seu relacionamento com histórias em quadrinhos, que se intensificou tardiamente:

     

“Eu lia algumas HQs, mas nunca fui o cara viciado nisso. Eu acabei me envolvendo com graphic novels mais tarde, por volta dos meus 20 e poucos anos. Nessa época, meus amigos me apresentaram à algumas GNs mais sombrias, como ‘Watchmen’ e ‘Hellboy’. Mas HQs não eram muito minha praia, confesso que gostava mais de desenhos como ‘A Caverna do Dragão’, ‘He-Man’ e ‘Thundercats’, esse tipo de coisa”.

A direção do filme ficará por conta de Neil Marshall (‘Abismo do Medo’).

 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.