quinta-feira, abril 18, 2024

‘Dawson’s Creek’: Criador e astros apoiam ideia de fazer um remake da série

O ano de 2018 marca o 20º aniversário de ‘Dawson’s Creek’, que foi exibida entre 1998 e 2003, e a revista Entertainment Weekly promoveu o reencontro de seu famoso elenco, além de uma entrevista com o criador Kevin Williamson, em que comenta sobre um possível remake da série:

“Em Dawson’s, me expressei da forma que achei certa para aquele momento da minha vida. Agora, estou em outro momento. Adoraria assistir outra pessoa refazendo ‘Dawson’s’, mas não me arriscaria novamente”

O ator James Van Der Beek e a atriz Katie Holmes também comentaram sobre fazer um remake da série, e não um reboot:

“Não acho que seria possível um retorno conosco, teria que ser uma reimaginação”, disse o ator; “O que era especial sobre ‘Dawson’s Creek’ é que ela existia em uma época pré-mídia social, já era muito nostálgica quando nós estávamos filmando, e é mais ainda agora. Eu acho que deveríamos deixar onde está, honestamente”, completou a atriz.

O criador também comentou como foi o processo de escalação dos atores e atrizes da trama.

A personagem Joey quase foi interpretada por Selma Blair (‘Hellboy’) antes de ser entregue para Katie Holmes.

“Realmente estava determinado a escalar Selma, até que vi o teste de Katie. Aquilo mudou minha vida, minha visão da personagem”

Já o papel de Jen, que acabou com Michelle Williams, quase foi de Katherine Heigl (‘Grey’s Anatomy’):

“Steve Miner, o diretor do piloto, indicou Katherine, e ela realmente fez um teste muito bom. Sabia que ela tinha futuro, mas achei que ela parecia madura demais para Jen”

Confira as fotos divulgadas pela revista:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS