As entrevistas mais “vergonha alheia” de Hollywood

As entrevistas mais “vergonha alheia” de Hollywood

COMPARTILHE!

Hollywood já está acostumada com entrevistas desagradáveis, que não vão muito bem. Jornalistas que tentam se sobressair e acabam irritando os astros tem ao monte, mas às vezes a situação foge do controle.

Separamos algumas das entrevistas mais infames de Hollywood.

Confira:




Daniel Craig, ‘007 contra SPECTRE

A repórter Sarah Powell entrevistou o astro Daniel Craig para o programa britânico This Morning, enquanto ele promovia ‘007 Contra Spectre‘.

Durante a entrevista, Powell pediu que Craig fizesse o “beicinho” de James Bond para ela, situação que ele recusou. Ao insistir, o ator ficou visivelmente irritado e soltou: “Eu acho que você precisa mudar de assunto”.




Para piorar, ela continuou com o comportamento despojado e afirmou que o ator deveria tirar mais a roupas nos filmes, já que não “mostra muito seu corpo”. Vergonha alheia.

 

 

Cate Blanchett, ‘Cinderela

Cate Blanchett, intérprete da Madastra Má em ‘Cinderela’, perdeu a paciência com um repórter durante entrevista para divulgar o filme. O repórter australiano Jonathan Hyla já começou a entrevista fazendo graça e deixando a atriz desconfortável, ao comentar que lamentava não ter levado algumas cervejas para eles beberem juntos durante a conversa.

Blanchett respondeu que não bebia cerveja, mas o insistente jornalista sugeriu que poderia então ter trazido vodka para “lhe ajudar a quebrar o gelo”.

Logo em seguida, ela voltou a ficar incomodada com o repórter, que questionou Blanchett sobre uma das cenas de ‘Cinderela’: “Como conseguiu pôr uma trela num gato e levá-lo a fazer o que queria?”.

Perplexa e sem mais paciência, a atriz perdeu a pose ao responder: “Essa é a sua p**** de pergunta?!”.

 

 

Amy Schumer, ‘Descompensada

Depois de admitir que sua comédia sobre uma menina promíscua foi amplamente baseada em sua própria experiência, um de seus entrevistadores de uma estação de rádio australiana lhe perguntou se os americanos usam a palavra “vadia”. Schumer não achou graça.

 

 

Chris EvansJeremy Renner, ‘Vingadores: Era de Ultron

Durante a turnê de divulgação de ‘Vingadores: Era de Ultron’, Chris Evans (Capitão América) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) provocaram uma saia justa com Scarlett Johansson. Tudo porque os atores chamaram a personagem da atriz, Viúva Negra, de “vadia”. Em entrevista ao Digital Spy, a repórter pediu a opinião dos atores sobre o triângulo amoroso formada pela heroína com os seus respectivos personagens, que deixa a torcida dos fãs dividida.

“Ela é uma vadia”, brincou Renner.

“Eu iria dizer algo nessa linha… Uma prostituta total”, completou Evans.

Após a entrevista, os fãs da heroína ficaram revoltados com a piada dos dois nas redes sociais, considerada como uma brincadeira de mal gosto.

 

 

Robert Downey Jr., Vingadores: Era de Ultron

Durante entrevista para promover ‘Vingadores: Era de Ultron’, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) ficou incomodado com as perguntas pessoais do jornalista inglês Krishnan Guru-Murthy.

O apresentador do Channel 4 questionou o ator sobre o tempo em que ele passou na cadeia e também sobre seu vício em drogas. Downey Jr. se recusou a responder e sugeriu ao entrevistador fazer a próxima pergunta “o quanto antes”.

Irritado com a insistência do apresentador ao perguntar sobre seu passado, o ator se levantou e abandonou a entrevista.

 

 

Quentin Tarantino, ‘Django Livre’

Antes de Robert Downey Jrabandonar a repórter Krishnan Guru-Murthy , ela foi responsável por outra entrevista desconfortável. Em 2013, ele pediu que Quentin Tarantino falasse sobre o motivo de tanta violência nos seus filmes.  “Porque é muito divertido”, respondeu.

 

 

Samuel L. Jackson, ‘Django Livre’

Quentin Tarantino não teve a única entrevista desagradável enquanto promovia ‘Django Livre‘.  Quando um repórter perguntou a Samuel L. Jackson sobre o excesso da palavra “Nigger” (negro de forma pejorativa) no filme,  Jackson se recusou a responder a pergunta até que o entrevistador dissesse a palavra em voz alta. O repórter se recusou, e eles finalmente seguiu em frente…

 

 

Jesse Eisenberg, ‘Truque de Mestre

Nos primeiros segundos, Jesse Eisenberg castiga o entrevistador por chamar Morgan Freeman apenas por seu sobrenome: “Freeman? Quem é você? Você joga de beisebol com ele? ” Depois disso, é água abaixo.

 

 

Bruce Willis, ‘Red 2

Bruce Willis fica sem paciência na entrevista e fala que está entediado.  “Nós estamos apenas vendendo o filme agora. A diversão foi fazer o filme”, retrucou.

 

 

Mila Kunis , ‘Oz: Mágico e Poderoso

Mila Kunis conversa com um repórter da BBC, que começa a falar sobre futebol e bate nela repetidamente. Mas Kunis entra na brincadeira, e o resultado final é realmente mais adorável do que estranho.

 

 

Jennifer Aniston, ‘Quero Matar Meu Chefe 2’

O mesmo repórter da BBC tem outra entrevista embaraçosa com Jennifer Aniston, embora desta vez não é culpa dele: Aniston e seu chefe conspiram para tornar a conversa mais desconfortável possível.

 

 

Jude Law, ‘Anna Karenina

Um repórter cai da cadeira durante uma entrevista com Jude Law, e o resto da entrevista desmorona, pois ambos riem sem parar.

 

 

Cara Delevingne, ‘Cidades de Papel

Visivelmente mau humorada, a atriz foi irônica em suas respostas e causou revolta entre os âncoras do jornal, tendo a entrevista interrompida na metade. Ao ser questionada se havia lido o livro de John Green, em que o filme se baseia, Cara deu uma resposta atravessada.

“Não, eu nunca li o livro e nem o roteiro… eu só fui na onda”, respondeu, antes de afirmar que é claro que tinha lido o livro.

Quando a jornalista tentou dar sequência à entrevista, a atriz voltou a ser irônica. “Você se identifica com sua personagem no filme?”, perguntou.

“Não, na verdade eu a odeio“, afirmou sobre a personagem Margo.

Os jornalistas perceberam o mau humor da atriz, e perguntaram se ela estava irritada, ou se o problema era o jornal.

“Não, eu acho que é só vocês mesmo”, retrucou.

Depois da resposta, a jornalista afirmou que a atriz “devia ir tirar um cochilo, ou ir atrás de um Red Bull” e a transmissão foi cortada.

“Você ganha US$ 5 milhões por seis semanas de trabalho, podia fingir um pouco de ânimo ao ser entrevistada pelo Good Day Sacramento”, finalizou um dos entrevistadores.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «