‘Deadpool 2’ já tem vilão

‘Deadpool 2’ já tem vilão

COMPARTILHE!

Na quarta-feira, 5, a Fox Film divulgou o primeiro trailer completo de ‘Deadpool‘. O vídeo consegue transmitir a essência do personagem e Ryan Reynolds incorporou com louvor o herói boca suja e piadista.

Com o sucesso do trailer, o diretor Tim Miller já fala na possível sequência e confirma quem será o vilão: o mutante Cable, líder da primeira equipe da X-Force.

“Se nós não colocarmos o Cable em Deadpool 2, acho que os fãs nos matam”, afirmou em entrevista à  revista Empire.




Segundo ele, o personagem Míssil foi cortado da versão final do roteiro do primeiro filme por o considerar um “caipira estúpido”.

O diretor ainda defendeu o ator Ryan Reynolds do desastroso ‘X-Men Origens: Wolverine‘.

“Todos odiaram o que eles fizeram com Wade Wilson naquele filme, mas Ryan saiu ileso. Ninguém culpa ele pelo fracasso do filme”, concluiu.

O CinePOP separou 42 screenshots em alta resolução para que você possa conferir cada detalhe do vídeo.




deadpool_4

Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante

‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, ‘Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Ryan Reynolds reprisa o anti-herói titular, ao lado da brasileira Morena Baccarin (‘Gotham’, ‘Homeland’), que fará a protagonista feminina, a mutante Copycat; de T.J. Miller (‘Transformers: A Era da Extinção’) como Fuinha; Gina Carano como Angel Dust; Brianna Hildebrand como a mutante Negasonic Teenage Warhead; e Ed Skrein (‘Game of Thrones’) como Ajax.

Criador de ‘Deadpool’ compara filme com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Homem de Ferro’

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de ‘Zumbilândia’, assinam a última versão do roteiro, que será dirigido por Tim Miller.

Proibido para menores de 17, o filme solo de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «