terça-feira, março 19, 2024

‘Deadpool 2’: Novo trailer faz referências a Thanos; Vem ver!

O novo trailer de ‘Deadpool 2’ faz duas referencias ao vilão da Marvel, Thanos, que irá reinar o caos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores 4’.

Heroic Hollywood apontou os dois easter eggs: O primeiro é bem sutil e acontece no início do vídeo, quando o anti-herói pausa a apresentação de Cable e diz “que se f*da. Deixa que eu mesmo faço…”. A frase é uma alusão a uma fala de Thanos em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Já a segunda citação é bem mais direta. Durante a brincadeira com os bonecos, Deadpool diz em determinado momento: “fiquei calado, Cable. Tenho aqui umas pedras para te ajudar…”, que faz trocadilho com as Joias do Infinito, arma que o vilão irá usar em breve nos cinemas.

Será que ‘Deadpool 2’ terá mais citações ao MCU no filme? Só nos resta esperar para ver. Enquanto isso, assista ao novo trailer:

deadpoolposter

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Deadpool 2‘ foi escrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 18 de maio de 2018.

Não deixe de assistir:

Assista aos teaser trailers:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS