segunda-feira, março 18, 2024

‘Deadpool 2’: Novo trailer será lançado AMANHÃ

É isso mesmo, os fãs de ‘Deadpool 2’ podem comemorar! De acordo com o site Trailer Track, o novo trailer será lançado amanhã, quinta-feira, 22 de março, ainda pela manhã.

Além disso, segundo informações do The Hollywood Reporter, ‘Deadpool 2’ registrou uma nota alta em uma recente sessão teste em Dallas, já com algumas cenas adicionadas das refilmagens, que ocorreram semana passada, mesmo após ter recebido possíveis críticas negativas.

Enquanto o primeiro filme recebeu nota máxima de 91, o segundo longa atingiu a pontuação de 98/100.

O site ainda reporta que o elenco principal esteve presente no evento, e o público destacou a interação como “elétrica” e “emocionante”.

‘Deadpool 2’: Rumores apontam morte de personagem importante [SPOILERS]

Deadpool 2‘ foi escrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.

deadpoolposter 1

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS