quinta-feira, março 28, 2024

‘Deadpool 2’: “Peter” revela personagem de Bill Skarsgård no filme

Antes mesmo de chegar aos cinemas, Deadpool 2 já se transformou num filme maravilhoso. Este que vos fala não lembra de ter gargalhado tanto com um trailer em muito tempo – ou talvez nunca. Um dos momentos mais hilários foi quando Peter, o sujeito ordinário interpretado por Rob Delaney, se junta ao grupo X-Force e pula de paraquedas.

A produção do filme foi mais longe e criou uma conta no Twitter para o personagem fictício, e foi esta conta que revelou o misterioso personagem de Bill Skarsgård, o palhaço Pennywise de It – A Coisa para os íntimos. “Peter” confirma que o ator viverá o mutante Axel Cluney, mais conhecido como Zeitgeist – cujo poder é cuspir vômito ácido pela boca.

Veja abaixo as imagens do grupo reunido através do Twitter de Peter, e suas legendas divertidíssimas. Já somos team Peter e amamos o personagem.

Cuidado com o bafo ácido de Zeitgeist! Vai te pegar, se sua bondade não te matar antes! (Sério. Ele é um cara muito gente boa)

A Dominó diz que tem muita sorte. Eu acho que eu também tenho sorte de poder estar com gente tão legal. 🙂

Conheça Bedlam. É difícil não se sentir inadequado perto de um homem com músculos no lugar dos músculos e poderes de eletricidade. Mas a Susan me garante que eu sou ótimo do jeito que sou! #AmoMinhaEsposa #EsposaMortalVidaMortal

Shatterstar é bonitão, luta karatê e é um alienígena do ESPAÇO. E um membro da equipe que Susan não irá conhecer 😉

Primeiro dia de treinamento! Feliz por ter trazido a minha #Nikon! Esses são quatro pessoas das mais trabalhadoras que conheço! #CriandoMemórias #XForce

A Dominó roubou a minha câmera! E eu nem estava posando! #FotodePerfilAcindetal #ACervejaNãoéMinha #Nikon

Deadpool 2 está em fase de pós-produção e tem estreia marcada no Brasil para o dia 17 de maio. Fique ligado no CinePOP para novidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS