sábado, abril 20, 2024

‘Deadpool 2’ pode ter diretor do elogiado ‘De Volta ao Jogo’

O Mashable revelou que a 20th Century Fox já encontrou um diretor para substituir Tim Miller em ‘Deadpool 2

O estúdio está em negociações com David Leitch, co-diretor do filme ‘De Volta ao Jogo‘ (John Wick) – estrelado por Keanu Reeves.

Leitch atualmente finaliza as filmagens de seu primeiro filme em que ele atua como único diretor, ‘The Coldest City‘ (estrelado por Sofia Boutella, Charlize Theron, James McAvoy e John Goodman).

Um anuncio oficial deve ser feito em breve.

Tim Miller deixou a direção após diferenças criativas com o astro Ryan Reynolds.

De um lado estava Ryan, querendo uma produção que mantivesse o orçamento baixo, e que a comédia e o humor negro fossem mantidos lá nas alturas, assim como o longa original.

Do outro lado estava Tim Miller. Só pra situar você, Miller é dono de uma das empresas mais conceituadas de efeitos visuais para games e filmes em Hollywood. À partir disso, o cineasta queria um orçamento de US$ 150 milhões para que ‘Deadpool 2‘ pudesse entrar de cabeça na elite dos blockbusters de super-heróis e, claro, com um visual mais arrojado.

‘Deadpool 2’: Ryan Reynolds divulga cartaz genial feito por fã 

Deadpool 2‘ começa a ser filmado no início de 2017. Especula-se que a estreia ficará para maio/junho de 2018.

Não deixe de assistir:

Recentemente, Evan Peters revelou que gostaria de ver o Mercúrio fazendo uma dobradinha com o Mercenário Tagarela em ‘Deadpool 2‘ – leia mais!

‘Deadpool’ “roubou” cena de ‘X-Men: O Confronto Final’; Assista! 

Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel,  ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.

Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.

Crítica | Deadpool 

O filme é a maior bilheteria do universo ‘X-Men‘, e levou 6 milhões de espectadores aos cinemas nacionais.  ‘Deadpool’ também venceu os prêmios de “Melhor Comediante (Ryan Reynolds)” e “Melhor Luta (Ryan Reynolds e Ed Skrein)” no MTV Movie Awards 2016.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS