'Deadpool 2': Roteiristas queriam cena pós-créditos com o 'Quarteto Fantástico' de 2015

'Deadpool 2': Roteiristas queriam cena pós-créditos com o 'Quarteto Fantástico' de 2015


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Parece que 'Deadpool 2' iria contar com uma cena pós-créditos pra lá de hilária.

Em uma entrevista ao Yahoo Movies, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese revelaram que o filme estava considerando fazer uma cena com o elenco de 'Quarteto Fantástico', de 2015.

"O filme teria uma cena pós-créditos em que todo o 'Quarteto Fantástico' apareceria, incluindo o Michael B. Jordan como Tocha Humana, que fazia uma espécie de visita a Chris Evans", afirmaram.

Apesar dos esforços, a cena não saiu do papel.




Saiba como ficou a cena pós-créditos:

Crítica | Deadpool 2 - Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

'Deadpool 2' recebeu a classificação indicativa de 16 anos no Brasil, por "Drogas, Violência Extrema e Conteúdo impactante".

'Deadpool 2' teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c