'Deadpool 2': Sequência será mais pesada que primeiro filme

'Deadpool 2': Sequência será mais pesada que primeiro filme

COMPARTILHE!

Os fãs de 'Deadpool' podem esperar uma sequência ainda mais pesada. É o que garantiu a atriz Zazie Beets durante uma entrevista ao site Comickbook.com.

A atriz ainda comentou sobre a oportunidade de explorar o lado dramático de sua personagem, Dominó.

Segundo ela:

"Eu adorei explorar as partes dramáticas da produção. No caso da Dominó, foi incrível pensar em seu passado, puxando isso de dentro da comédia, que é o que fazemos no filme. E em 'Deadpool 2' nós vamos a um nível muito mais pesado que na primeira adaptação. Assim como na série 'Atlanta', os temas são mais sombrios. E eu adorei interpretar essa personagem que fica frente a frente com o herói. Até porque, em se tratando da nossa perspicácia e gracejos, ambos se combinam. Foi realmente muito bom poder brincar com isso".




 

Enquanto isso, conheça a história do vilão Cable (Josh Brolin) com o novo trailer do filme:

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

'Deadpool 2' foi escrito por Drew Goddard ('O Segredo da Cabana', 'Perdido em Marte') e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 18 de maio de 2018.

Assista aos teaser trailers:




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c