'Deadpool 2': Trailer apresentou os integrantes da 'X-Force'; Confira!

'Deadpool 2': Trailer apresentou os integrantes da 'X-Force'; Confira!

COMPARTILHE!

O novo trailer de 'Deadpool 2' causou na internet e teve uma ótima aceitação do público. Além das piadinhas com os Universos Cinematográficos da DC e da Marvel, o vídeo também apresentou os integrantes da 'X-Force' - que ganharão seu próprio filme.

Drew Goddard, diretor de ‘O Segredo da Cabana‘ e roteirista de ‘Guerra Mundial Z‘, vai comandar o projeto que terá Deadpool e Cable como líderes do grupo de mutantes.

No trailer, podemos ver uma cena que reúne os integrantes:




Na cena, podemos ver Deadpool ao lado de Dómino (Zazie Beetz) e três outros mutantes, um deles interpretado por Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris).

Em seu Instagram, o quadrinista Rob Liefeld confirmou que a cena traz os integrantes da equipe:

"Sonhos se tornam realidade, crianças! Espero vocês dia 18 de Maio!"

 

Heroic Hollywood também apontou dois easter eggs sobre o vilão Thanos: O primeiro é bem sutil e acontece no início do vídeo, quando o anti-herói pausa a apresentação de Cable e diz "que se f*da. Deixa que eu mesmo faço...". A frase é uma alusão a uma fala de Thanos em 'Vingadores: Era de Ultron'.

Já a segunda citação é bem mais direta. Durante a brincadeira com os bonecos, Deadpool diz em determinado momento: "fiquei calado, Cable. Tenho aqui umas pedras para te ajudar...", que faz trocadilho com as Joias do Infinito, arma que o vilão irá usar em breve nos cinemas.

Será que 'Deadpool 2' terá mais citações ao MCU no filme? Só nos resta esperar para ver. Enquanto isso, assista ao novo trailer:

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

'Deadpool 2' foi escrito por Drew Goddard ('O Segredo da Cabana', 'Perdido em Marte') e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 18 de maio de 2018.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c