terça-feira, março 19, 2024

‘Deadpool 3’: Ryan Reynolds não sabe se haverá uma nova sequência

A fusão da Fox com a Disney tem gerado algumas dúvidas em relação à produção de algumas sagas, como é o caso de ‘X-Men‘ e até mesmo ‘Deadpool‘. E embora as expectativas para uma grande bilheteria sejam altas, o astro Ryan Reynolds não sabe se o mercenário bocudo terá uma terceira chance nos cinemas.

Em uma entrevista à revista EW, o intérprete do anti-herói comentou que o seu futuro como o personagem é incerto. Ele ainda pontuou que caso haja uma nova sequência, é preciso que ela rompa todas as barreiras, sem medo de cruzar ainda mais as fronteiras da classificação R-rated.

Disse:

“Eu não sei se haverá um ‘Deadpool 3‘. Realmente não sei. Eu acho que para que o personagem funcione corretamente dentro do seu próprio universo, você precisa despi-lo de absolutamente tudo. Eu não acho que é possível continuar fazendo isso. É claro que eu o vejo como parte da X-Force e eu adoraria vê-lo em algo vinculado a um grupo, aquela coisa mano a mano ou com uma personagem feminina forte do universo de ‘X-Men‘. Mas acho que se formos fazer mais um filme solo de ‘Deadpool‘, você tem que baixar esse orçamento para nada e pular as grades, quebrar as regras e todos os tipos de barreiras estranhas, para fazer algo que ninguém mais consiga fazer”.

 

De acordo com estimativas do Deadline, ‘Deadpool 2’ deve arrecadar cerca de US$ 150 milhões na estreia nos Estados Unidos. Caso se confirme, a sequência arrecadará mais do que o primeiro (US$ 132 milhões) e também marcará um novo recorde para Fox de lançamento nos EUA.

Deadpool 2‘ foi escrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

Não deixe de assistir:

O filme do anti-herói teve sua estreia antecipada e agora chega aos cinemas em 17 de maio de 2018.

deadpool2 23

deadpoolposter 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS