‘Deadpool’ e ‘X-Men’ não se encontrarão nos cinemas tão cedo

‘Deadpool’ e ‘X-Men’ não se encontrarão nos cinemas tão cedo

COMPARTILHE!

Com ‘Deadpool‘ prestes a liderar as bilheterias em seu terceiro fim de semana, a 20th Century Fox está correndo com a sequência e os roteiristas e produtores executivos Rhett Reese e Paul Wernick já estão desenvolvendo a história.

A pergunta que não quer calar, é se Deadpool se reencontrará com os X-Men nos cinemas em um possível crossover.

Segundo Reese e Wernick, isso não vai acontecer tão cedo.




“A Marvel fez dois Homem de Ferro antes de partir para Os Vingadores, e, se essa decisão couber a nós, eu acho que seria um caminho muito inteligente. O segundo assunto em questão é a linha do tempo do universo X-Men. Apocalipse se passa na década de 1980, Deadpool se passa três décadas mais tarde, nos dias de hoje”, afirmaram.

É uma decisão inteligente, já que o tom das duas franquias é extremamente diferente.

Deadpool de agora se tornou uma marca e franquia em si mesmo, independente de X-Men e isso é ótimo. E isso dá ao estúdio duas franquias muito distintas”, concluiu.

A dupla também confirmou que o filme ‘X-Force‘ sairá depois de ‘Deadpool 2‘.




Ontem, a a mutante Dominó foi confirmada na sequência.

Nas HQ’s, Neena Thurman foi uma das muitas crianças que nasceram do Projeto Armageddon, o resultado de uma experiência secreta do governo destinada a desenvolver uma arma perfeita. Ele desenvolve a habilidade de manipular a sorte a seu favor, tornando-se Dominó. Ora ela atua como heroína, ora como mercenária.

Não foi revelado que interpretará a personagem na sequência. Vale lembrar que a Dominó também faz parte da X-Force, equipe liderada pelo Deadpool.

Saiba quanto Ryan Reynolds vai receber por ‘Deadpool’ 

 

Assista nossa crítica:

Crítica | Deadpool 

Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante

‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, ‘Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «