‘Deadpool’ ficará de rosto coberto quase o filme todo

‘Deadpool’ ficará de rosto coberto quase o filme todo

COMPARTILHE!

Grande parte dos estúdios de Hollywood pedem aos roteiristas, de antemão, que eles coloquem mais cenas dos atores sem as vestimentas ou sem máscaras, sobretudo, para que a atuação do ator faça valer mais a pena, já que os salários para profissionais que vivem esses personagens são valores bem consideráveis.

No entanto, essa regra não vai se adequar ao mega aguardado ‘Deadpool‘. Sendo o único herói nas HQs que fala diretamente com o leitor e que realmente na maior parte do tempo permanece com sua máscara, afinal, seu rosto não é um dos mais belos para ser observado, Tim Miller confirmou que Ryan Reynolds ficará a maior parte do tempo com a vestimenta completa.

Deadpool falará na maior parte do tempo. Você quase não precisará ver o seu rosto por que ele falará como está se sentindo durante todo o tempo.

E isso será um fator bem interessante. Afinal, os gestos de Ryan precisão ser ainda mais expressivos.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Trilha sonora de ‘Deadpool’ terá compositor de ‘Batman vs Superman’

Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’

Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante

‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme

Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Criador de ‘Deadpool’ compara filme com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Homem de Ferro’

deadpool_4


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.