‘Deadpool’ ficará de rosto coberto quase o filme todo

‘Deadpool’ ficará de rosto coberto quase o filme todo

COMPARTILHE!

Grande parte dos estúdios de Hollywood pedem aos roteiristas, de antemão, que eles coloquem mais cenas dos atores sem as vestimentas ou sem máscaras, sobretudo, para que a atuação do ator faça valer mais a pena, já que os salários para profissionais que vivem esses personagens são valores bem consideráveis.

No entanto, essa regra não vai se adequar ao mega aguardado ‘Deadpool‘. Sendo o único herói nas HQs que fala diretamente com o leitor e que realmente na maior parte do tempo permanece com sua máscara, afinal, seu rosto não é um dos mais belos para ser observado, Tim Miller confirmou que Ryan Reynolds ficará a maior parte do tempo com a vestimenta completa.

Deadpool falará na maior parte do tempo. Você quase não precisará ver o seu rosto por que ele falará como está se sentindo durante todo o tempo.




E isso será um fator bem interessante. Afinal, os gestos de Ryan precisão ser ainda mais expressivos.

Trilha sonora de ‘Deadpool’ terá compositor de ‘Batman vs Superman’

Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’

Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante




‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme

Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Criador de ‘Deadpool’ compara filme com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Homem de Ferro’

deadpool_4

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «