segunda-feira, março 18, 2024

‘Deadpool’: Primeiro filme finalmente será lançado na China

Em 2016, ‘Deadpool‘ foi banido nos cinemas chineses devido à sua violência excessiva.

O longa foi reprovado pelo órgão de censura chinês por ter “excesso de violência, nudez e linguagem imprópria“.

Agora, dois anos depois, o filme finalmente teve sua exibição liberada por lá e vai estrear no Festival Internacional de Pequim, antes de chegar em todas as redes de cinema.

Especula-se que o sucesso de ‘Logan‘ por lá ajudou o órgão regulador a liberar o filme.

A China é conhecida por sua alta censura com todo e qualquer conteúdo violento e político, e os filmes norte-americanos passam por uma alta avaliação para estrear por lá. Apenas 10% das produções norte-americanas são lançadas na China, após passar pelos censores extremamente rígidos. Apesar de ser o segundo maior mercado cinematográfico do mundo, atrás apenas dos EUA, o governo chinês mantém um bloqueio sobre o número de filmes estrangeiros que são exibidos por lá.

Enquanto isso, a sequência será lançada por aqui dia 18 de maio de 2018.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS