terça-feira, abril 16, 2024

‘Debi e Lóide 2’ é principal estreia do fim de semana

Duas décadas depois, Jim Carrey e Jeff Daniels voltam a se encontrar em ‘Débi & Lóide 2‘, que estreia em 663 salas no Brasil, nesta quinta-feira, dia 13 de novembro. A comédia é o maior lançamento do fim de semana no circuito.

» Leia a crítica a ‘Débi & Lóide 2

Eles continuam os mesmos: engraçados, divertidos e ainda mais debilóides. Vinte anos após a sua última aventura, os bem-intencionados, porém não muito espertos, melhores amigos Harry Dunne (Jeff Daniels) e Lloyd Christmas (Jim Carrey) partem em busca da filha perdida de Harry, enquanto Lloyd tenta conquistar a sua mais nova paixão.

Já a cinebiografia ‘Irmã Dulce‘, dirigida por Vicente Amorim, entra em cartaz em 106 salas brasileiras, apenas na região Nordeste. Bianca Comparato e Regina Braga dão vida, em duas fases distintas, à religiosa baiana que dedicou sua vida aos mais necessitados.

» Leia a crítica a ‘Irmã Dulce

O drama americano ‘Questão de escolha‘ e o longa nacional ‘Trinta‘, dirigido por Paulo Machline, entram em cartaz em 54 salas cada. A cinebiografia nacional retrata o surgimento do gênio carnavalesco Joãosinho Trinta (1933-2011), interpretado por Matheus Nachtergaele.

» Leia a crítica a ‘Trinta

 

Em 27 salas, abre ‘Saint Laurent‘, retratando a vida do estilista francês (Gaspard Ulliel). Menção honrosa no Festival de Locarno deste ano, na Suíça, ‘Ventos de agosto‘, de Gabriel Mascaro, inicia carreira em 14 salas. Em outras 12, entra o drama musical ‘Idênticos‘.

Não deixe de assistir:

debieloide2_9

 

FilmeB

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS