Debra Messing revela porque revival de ‘Will & Grace’ foi renovado tão rapidamente

Debra Messing revela porque revival de ‘Will & Grace’ foi renovado tão rapidamente

COMPARTILHE!

Will & Grace‘ foi mais uma das populares séries dos anos 90 a ganhar um revival e de maneira surpreendente, a sitcom já conquistou uma segunda temporada, que trará o clássico quarteto de amigos de volta em novos episódios em 2018.

E sobre a confirmação do novo ciclo, antes mesmo da primeira temporada estrear, a protagonista e veterana Debra Messing conversou com o site The Hollywood Reporter, pontuando que o clima entusiasmado nas rodas de leitura do roteiro foi o grande gatilho para garantir mais um ano para o revival da produção.

Segundo ela:

“De primeira, nós estávamos comprometidos com apenas 10 episódios. Então recebemos o primeiro, tivemos a mesa de leitura e foi eletrizante. As risadas eram ensurdecedoras e o presidente da emissora estava por lá acompanhando tudo e decidiu pedir para que fizéssemos mais, que tivéssemos mais um ano de revival. Eu acho que no instante em que sentamos naquela roda e lemos as palavras juntos, percebemos que tudo aquilo que é fundamental e nos permitia fazer aquilo que fazíamos no passado ainda está lá, bem vivo. E claro, nós acabamos concordando em continuar. Nós temos algo a dizer e recebemos a oportunidade de fazer algo que jamais foi feito antes. Nós teremos a chance de explorar essas figuras caricatas 11 anos depois da última vez que as vimos. Além do mais, nós nos amamos e adoramos trabalhar juntos”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

 

Com a primeira temporada já pronta, os produtores deram início aos trabalhos da segunda temporada do revival, que deverá estrear em 2018.

Debra Messing (Grace), Eric McCormack (Will), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) voltam a estrelar.

Will & Grace teve suas oito temporadas exibidas entre 1998 e 2006.

Will e Grace eram namorados na faculdade. Will estava confuso com sua sexualidade, até que no dia de ação de graças, Grace convida Will para ir até sua casa, lá decidem fazer sexo. Na hora “H”, Will percebe que é homossexual. A partir daí, os dois se tornam grandes e inseparáveis amigos, com várias situações hilariantes e atrapalhadas.

Will & Grace é uma das séries que tiveram mais indicações ao Emmy, o prêmio mais importante da televisão norte-americana. Foram 83 indicações e 16 prêmios, ao longo de oito temporadas.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.