quinta-feira, março 28, 2024

Definido o ator que viverá Edir Macedo na milionária cinebiografia ‘Nada a Perder’

A Paris Filmes acaba de confirmar Petrônio Gontijo no papel principal de ‘Nada a Perder‘. O ator, que vai viver seu primeiro protagonista no cinema, será Edir Macedo no filme dirigido por Alexandre Avancini e produzido pela Paris Entretenimento.

Mineiro, Petrônio já atuou nos filmes ‘Memórias Póstumas de Brás Cubas‘ e ‘Os Dez Mandamentos‘. Na TV, participou de mais de 25 novelas em diferentes emissoras. Sua estreia, em 1991, foi na TV Globo em ‘Salomé‘ (1991) como o protagonista Duda, par da atriz Patrícia Pillar.

A superprodução, que deve custar em torno de R$ 16 milhões, é baseada nas biografias ‘Edir Macedo: O Bispo e Nada a Perder 1 e 2‘, de Douglas Tavolaro.

Petrônio Gontijo

A história mostrará a jornada do ex-bancário que fundou a igreja e se tornou dono da rede de TV, com uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão.

Com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, nasce a Record Films 

A expectativa da cinebiografia é alcançar 5,1 milhões de espectadores, colocando o longa entre dez mais vistos de toda a história do cinema nacional.

Vale lembrar que a Record convidou o diretor José Padilha (‘Tropa de Elite’, ‘Robocop’) para assumir o filme, que recusou alegando conflitos de agenda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS