Demitido na semana passada, Corin Hardy diz que remake de ‘O Corvo’ não acabou

COMPARTILHE!

O remake do clássico cult ’O Corvo’ realmente parece estar amaldiçoado. Na última semana, o produtor Dana Brunetti demitiu o diretor Corin Hardy, faltando apenas alguns dias para o início das filmagens.

Durante a premiação da revista Empire, Hardy falou sobre sua demissão.

Eu só posso dizer que foi uma semana muito interessante. Você que continuar observando, realmente, porque é uma situação complicada. Ele ainda não acabou.




Então, será que a Relativity Media só está esperando estruturar a situação com o produtor Edward R. Pressman para retornar com Corin no comando de ‘O Corvo? Então, continue ligado!

 

Caso as filmagens não comecem até o final de março, os direitos saem da Relativity Media e retornam ao produtor Edward R. Pressman, responsável pelo filme de 1994 estrelado por Brandon Lee.

Mais de US$ 20 milhões já foram gastos com a pré-produção do reboot de longa gestação. O filme incluiria várias cenas dos quadrinhos originais que não entraram na adaptação de 1994, e o brutal assassinato de Shelly (namorada de Eric) seria rodado como se fosse uma sequência de filme dos anos 70, ao estilo ‘Taxi Driver’.




Vale lembrar que o filme também não tem nenhum ator vinculado ao elenco. Jack Huston (‘Boardwalk Empire’) foi o segundo ator a abandonar o cargo de protagonista, após Luke Evans ter se desligado do projeto.

O Corvo‘ é baseado na história em quadrinhos criada por Jams O´Barr na década de 1980, e foi levado aos cinemas pela primeira vez em 1994.

corvo_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «