Demitidos de ‘Han Solo’, Phil Lord e Chris Miller voltam para ‘Uma Aventura LEGO 2’

Após serem demitidos do filme do ‘Han Solo‘ devido as inúmeras brigas com a produtora Kathleen Kennedy, a dupla Phil Lord e Chris Miller agora volta para o roteiro de ‘Uma Aventura LEGO 2‘.

Foi a dupla quem roteirizou e dirigiu o primeiro filme, mas agora volta somente para o roteiro da sequência,

“Chris e Phil estão reescrevendo o roteiro, e já entramos estamos em produção. Vamos continuar de onde o primeiro longa parou, com o Duplo atacando Bricksburg. Depois, a história vai pular alguns anos para mostrar as consequências disso…”, revelou o produtor Dan Lin.

Mike Mitchell (‘Trolls’) vai dirigir o projeto, substituindo Rob Schrab (‘A Casa Monstro’) – que se desligou do projeto por “diferenças criativas”.

Além disso, o filme teve sua estreia adiada em quase um ano. Ao invés de 18 de maio de 2018, a animação agora chega aos cinemas em 8 de fevereiro de 2019.

Não foi revelado o motivo do adiamento, mas especula-se que foi devido à concorrida agenda de Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’), dublador do personagem principal.

Diretor de ‘Community’ assumirá ‘Uma Aventura LEGO 2’

 

 

Uma Aventura LEGO‘ arrecadou US$ 468 milhões mundialmente. O longa acompanha a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS