quinta-feira, março 28, 2024

‘Demolidor’: 4ª Temporada estava inteiramente planejada e seria incrível, diz produtor

Ontem, a Netflix pegou todos de surpresa ao anunciar o cancelamento de Demolidor após sua 3ª temporada.

Em suas redes sociais, o produtor Sam Ernst revelou que todos foram pegos de surpresa, pois a 4ª temporada já havia sido roteirizada e estava pronta para sair do papel.

“Foi tão estranho entrar na sala de roteiristas do Demolidor hoje, após a Netflix anunciar que a série foi cancelada. Nas paredes está toda a 4ª temporada desenhada – e ela era legal pra cara**o. Tantos momentos que queríamos que os fãs assistissem…. Fazer o que, são negócios”, postou.

Pela manhã, parte do elenco da série se manifestou sobre o cancelamento no Twitter. Confira:

“Estou muito triste que não vamos continuar a história. Vou sentir muita falta de ver meus amigos todos os dias. Obrigado a todos que ajudaram a série ao longo dos anos. E para Erik Oleson que conseguiu elevar a história.”

“Muito triste de saber do fim de Demolidor. Fui muito sortudo de ter feito parte desse show excelente e ter trabalhado com uma equipe maravilhosa. Uma experiência que nunca vou esquecer. Obrigado pelo amor e apoio dos fãs. Vocês são incríveis. Até a próxima.”

“De coração partido e surpresa. Mas que jeito incrível de sair! Obrigado Steven DeKnight e Erik Oleson. Sentirei saudades de Marci terrivelmente, mas estou muito orgulhosa de ter feito parte desse mundo.”

A Netflix cancelou oficialmente a série ‘Demolidor‘ depois de três temporadas.

Já é a terceira produção em parceria com a Marvel que chega ao fim, incluindo ‘Punho de Ferro‘ e ‘Luke Cage‘.

Demolidor – Temporada: A mais violenta, sombria e melhor temporada que você respeita!

Segundo a descrição da trama do novo ciclo, após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas, quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS