‘Demolidor’ é a série mais bem avaliada da história da Netflix

‘Demolidor’ é a série mais bem avaliada da história da Netflix

COMPARTILHE!

Além de se tornar a série mais assistida da Netflix, ‘Demolidor‘ agora também é a mais bem avaliada da história da rede de streaming.

Segundo apuração do Business Insider, o seriado do herói cego recebeu 4.6 estrelas (no máximo de 5) entre os usuários da Netflix, superando ‘House of Cards’, ‘Breaking Bad’ e ‘Sherlock’, todas com 4.5 estrelas.

Tais dados consolidam ‘Demolidor’ como um dos novos sucessos do Marvel Studios.




A segunda temporada será lançada em 2016, sob o comando de um novo showrunner (produtor principal). A dupla de roteiristas Doug Petrie e Marco Ramirez assumirá a função no lugar de Steven DeKnight. Ramirez escreveu o terceiro e sexto episódios, por sua vez, Petrie assinou os episódios 7, 11 e 12.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

Os 13 episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix Brasil.

“Cego desde jovem e munido de sentidos extraordinários, Matt Murdock durante o dia é um advogado que luta contra a injustiça, e a noite é o super-herói Demolidor, que salva inocentes no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York.”





Charlie Cox vive o advogado cedo Matt Murdock e seu alter-ego Demolidor. Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Scott Glenn (Stick) e Rosario Dawson completam o elenco.

Rosario Dawson tem retorno confirmado na 2ª temporada

A série faz parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Marvel com o Netflix, que se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada, que ainda incluem os heróis Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, nesta ordem. Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heróicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «