‘Demolidor’: Netflix planeja série focada no ‘Justiceiro’

‘Demolidor’: Netflix planeja série focada no ‘Justiceiro’

COMPARTILHE!

Segundo o TVLine, a Marvel e a Netfix estão planejando uma série derivada de ‘Demolidor‘, que será focada no Justiceiro.

O personagem, vivido por Jon Bernthal, vai aparecer pela primeira vez na segunda temporada de ‘Demolidor‘, que tem estreia marcada para 18 de março.

O Justiceiro é um vigilante que visa acabar com os mafiosos de Hell’s Kitchen – como Matt Murdoch. Mas ao contrário de nosso herói cego ético, ele está disposto a usar todos os meios necessários para realizar seus objetivos, não importa quão letais sejam os resultados.

Depois de Demolidor e Jessica Jones, a Netflix também lançará séries de Luke Cage , Punho de Ferro e Os Defensores.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Novidades devem sair em breve.

‘Demolidor’: Foto da segunda temporada traz uniforme

Confira o cartaz e o trailer da segunda temporada de ‘Demolidor‘:
demolidor2_2

Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra “herói”.

 


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.