‘Demolidor’ se torna a série mais assistida da Netflix

‘Demolidor’ se torna a série mais assistida da Netflix

COMPARTILHE!

A audiência das séries da Netflix era um segredo guardado a sete chaves, mas graças a uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria norte-americana Luth Research parte do mistério foi revelado.

O instituto organizou uma pesquisa inédita, divulgada pela Variety, com pelo menos 2.500 assinantes do serviço neste mês de abril, que revelou a preferência dos espectadores em relação às séries originais da rede. A mostra levou em conta apenas usuários de computadores, tablets e celulares.

O estudo revelou que ‘Demolidor’ é atualmente a série de maior audiência da Netflix. 10,7% dos usuários já assistiram a pelo menos um episódio da atração sobre o herói cego, cerca de 4,4 milhões, já que a rede de streaming possui 44 milhões de assinantes.




Apenas 11 dias após seu lançamento, ‘Demolidor’ conseguiu desbancar a prestigiada ‘House of Cards’, até então a produção mais popular da Netflix e no momento a segunda série mais vista do serviço. A terceira temporada do drama político, estrelado por Kevin Spacey, foi acompanhada por 2,65 milhões (cerca de 6,5% dos assinantes) em seus 30 primeiros dias de disponibilidade.

A comédia ‘Unbreakable Kimmy Schmidt‘, produzida por Tina Fey, atingiu 7,3% dos usuários, chegando a superar a série de Frank Underwood em alguns episódios, mas perdendo em audiência geral.

Bloodline‘, outra série estreante, segue como a atração original menos assistida, com 980 mil espectadores (cerca de 2,4% do público da Netflix).

seriesnetflix




Confira o ranking das cinco séries mais assistidas da rede de streaming:

1. Demolidor

2. House of Cards

3. Unbreakable Kimmy Schmidt

4. Marco Polo

5. Bloodline

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «