'Demolidor' será a produção mais sombria da Marvel, diz astro da série

'Demolidor' será a produção mais sombria da Marvel, diz astro da série

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Charlie Cox, protagonista da série de TV do Demolidor, falou sobre sua preparação para viver o herói e comparou o tom da atração com o de outras produções da Marvel.

"Eu li quadrinhos atrás de quadrinhos, e mais quadrinhos - eu nunca li tantos quadrinhos na minha vida, e nós estamos encontrando referências neles para a série. Estamos tentando fazer um programa original e muito, muito mais sombrio do que qualquer coisa feita antes pela Marvel."

O ator também comentou a natureza do seu Demolidor:

"O conceito básico do personagem é que ele não consegue parar. Ele está executando a lei com suas próprias mãos, e ele não sabe se consegue parar de fazer isso. Ele talvez esteja viciado [em justiça]".




Veja as primeiras fotos oficiais da série, produzida em parceria pela Marvel e Netflix.

 

Série do ‘Demolidor’ será mais violenta que ‘Agents of SHIELD’

Charlie Cox vive o advogado cedo Matt Murdock e seu alter-ego Demolidor. Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Scott Glenn (Stick) e Rosario Dawson completam o elenco.

Charlie Cox como Matt Murdock em novas fotos de ‘Demolidor – A Série’

“Cego desde jovem e munido de sentidos extraordinários, Matt Murdock durante o dia é um advogado que luta contra a injustiça, e a noite é o super-herói Demolidor, que salva inocentes no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York.”

O cineasta Drew Goddard, que co-escreveu e dirigiu ‘O Segredo da Cabana’, abandonou a produção, e foi substituído por Steven DeKnight ('Smallville').

A atração deve adotar um formato investigativo. A série fará parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com o Netflix. A atração do Demolidor será a primeira a ser lançada, em uma data indeterminada de 2015.

O Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada, que ainda incluem os heróis Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, nesta ordem. Os programas culminarão na minissérie ‘The Defenders’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c