Demolidor vai à igreja em nova imagem da série

Demolidor vai à igreja em nova imagem da série

COMPARTILHE!

O Twitter oficial de ‘Daredevil‘ divulgou uma nova imagem da série da Marvel/Netflix sobre o herói Demolidor.

Nela, Matt Murdock (Charlie Cox) vai à igreja confessar seus pecados.

“Meu pai costumava vir a essa igreja… ele era um lutador… perdeu mais do que ganhou… mas sempre se reerguia”, diz a legenda da foto.




demolidor-igreja

Os 13 episódios da primeira temporada serão disponibilizados no Netflix dia 10 de Abril. E o melhor: a série chega ao Netflix Brasil no mesmo dia!

‘Demolidor’ será a produção mais sombria da Marvel, diz astro da série

Charlie Cox vive o advogado cedo Matt Murdock e seu alter-ego Demolidor. Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Scott Glenn (Stick) e Rosario Dawson completam o elenco.




Charlie Cox como Matt Murdock em novas fotos de ‘Demolidor – A Série’

“Cego desde jovem e munido de sentidos extraordinários, Matt Murdock durante o dia é um advogado que luta contra a injustiça, e a noite é o super-herói Demolidor, que salva inocentes no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York.”

O cineasta Drew Goddard, que co-escreveu e dirigiu ‘O Segredo da Cabana’, abandonou a produção, e foi substituído por Steven DeKnight (‘Smallville’).

A atração deve adotar um formato investigativo. A série fará parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com o Netflix. A atração do Demolidor será a primeira a ser lançada, em uma data indeterminada de 2015.

O Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada, que ainda incluem os heróis Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, nesta ordem. Os programas culminarão na minissérie ‘The Defenders’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

demolidor_7

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «