quinta-feira, abril 25, 2024

‘Demolidor’: Veja a participação de Stan Lee na série

Steven S. DeKnight, o showrunner de ‘Demolidor’, revelou a participação especial de Stan Lee na série – para quem piscar, pode perder.

O quadrinista não aparece em carne e osso, nem fala, mas ele pode ser visto no último episódio da primeira temporada através de um quadro exposto na parede da delegacia do sargento Brett Mahoney. No retrato, Lee encarna um dos policiais do distrito.

Curiosamente, Lee também surge como um retrato em ‘Operação Big Hero 6’, mas sua versão animada acaba aparecendo na cena pós-créditos da animação da Disney.

Veja a participação de Lee em ‘Demolidor’:

stan-lee-demolidor

Ao contrário da série, o quadrinista deu as caras no filme de 2003, estrelado por Ben Affleck. Reveja sua aparição:

Elektra e Mercenário podem aparecer na série ‘Demolidor’

Charlie Cox fala sobre possível aparição do Demolidor em ‘Capitão América 3′

Não deixe de assistir:

Os 13 episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix Brasil.

“Cego desde jovem e munido de sentidos extraordinários, Matt Murdock durante o dia é um advogado que luta contra a injustiça, e a noite é o super-herói Demolidor, que salva inocentes no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York.”

Charlie Cox vive o advogado cedo Matt Murdock e seu alter-ego Demolidor. Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Scott Glenn (Stick) e Rosario Dawson completam o elenco.

O cineasta Drew Goddard, que co-escreveu e dirigiu ‘O Segredo da Cabana’, abandonou a produção, e foi substituído por Steven DeKnight (‘Smallville’).

A série faz parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com o Netflix, que se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada, que ainda incluem os heróis Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, nesta ordem. Os programas culminarão na minissérie ‘The Defenders’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS