‘Demolidor’: Veja a sangrenta abertura da série

‘Demolidor’: Veja a sangrenta abertura da série

COMPARTILHE!

Caiu na rede a abertura de ‘Demolidor‘, série da Marvel/Netflix sobre o Homem sem Medo, que chegou nesta sexta (10) à rede de streaming.

Nesta espetacular introdução, a cidade de Nova York e o próprio herói são banhados de sangue, o que denota o clima sombrio e violento do seriado.

Confira, com um pôster animado que revela o uniforme final do Demolidor:




Elektra e Mercenário podem aparecer na série ‘Demolidor’

Charlie Cox fala sobre possível aparição do Demolidor em ‘Capitão América 3′




Os 13 episódios da primeira temporada serão disponibilizados pela Netflix dia 10 de Abril. E o melhor: a série chega ao Netflix Brasil no mesmo dia!

Phil Abraham (‘Mad Men’, ‘Orange Is the New Black’) dirige os dois primeiros episódios, intitulados ‘Into the Ring’ e ‘Cut Man’, respectivamente. Adam Kane (’24: Viva um Novo Dia’, ‘Hannibal’) comanda o terceiro episódio, ‘Rabbit in a Snow Storm’.

‘Demolidor’ será a produção mais sombria da Marvel, diz astro da série

Charlie Cox vive o advogado cedo Matt Murdock e seu alter-ego Demolidor. Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Scott Glenn (Stick) e Rosario Dawson completam o elenco.

Charlie Cox como Matt Murdock em novas fotos de ‘Demolidor – A Série’

“Cego desde jovem e munido de sentidos extraordinários, Matt Murdock durante o dia é um advogado que luta contra a injustiça, e a noite é o super-herói Demolidor, que salva inocentes no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York.”

O cineasta Drew Goddard, que co-escreveu e dirigiu ‘O Segredo da Cabana’, abandonou a produção, e foi substituído por Steven DeKnight (‘Smallville’).

A atração deve adotar um formato investigativo. A série fará parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com o Netflix. A atração do Demolidor será a primeira a ser lançada, em uma data indeterminada de 2015.

O Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada, que ainda incluem os heróis Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, nesta ordem. Os programas culminarão na minissérie ‘The Defenders’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

demolidoruniforme

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «