Denzel Washington é ‘O Protetor’ em comercial e featurette do filme

Denzel Washington é ‘O Protetor’ em comercial e featurette do filme

COMPARTILHE!

O Protetor‘ (The Equalizer), adaptação para os cinemas da série de TV oitentista ‘The Equalizer‘ com Denzel Washington no papel principal, tem um novo comercial e featurette.

O vídeo de bastidores discute o “herói moderno” interpretado por Washington.

Comercial:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Featurette:

Em ‘O Protetor‘, Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor.

O longa marca uma nova parceria entre Washington e Antoine Fuqua, após ‘Dia de Treinamento‘.

A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 1985 e 1989, e acompanhava Robert McCall (interpretado por Edward Woodward), um veterano espião que tenta se redimir dos pecados do passado revertendo os erros cometidos pela lei e ajudando os inocentes.

Chloë Moretz, Melissa Leo e Marton Csokas completam o elenco.

O orçamento ficou na casa de US$ 50 milhões, com Washington recebendo altos US$ 20 milhões de cachê pelo filme.

O Protetor‘ estreia dia 2 de outubro no Brasil.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.