Derivado de ‘Star Wars’ ganha novo roteirista

Derivado de ‘Star Wars’ ganha novo roteirista

COMPARTILHE!

O primeiro filme derivado de Star Wars contratou um novo roteirista. Segundo o Hollywood Reporter, Chris Weitz (‘Um Grande Garoto’) assume a vaga, deixada por Gary Whitta (‘Depois da Terra’).

Chegou a ser especulado que Simon Kinberg, roteirista de ‘X-Men: Apocalypse’ e do novo ‘Quarteto Fantástico’, substituiria Whitta.

Segundo o Latino Review, o spin-off não se trataria de um filme solo e deve ser estrelado por dois personagens: Han Solo e Boba Fett.




A trama mostraria um jovem Han Solo atraído para uma vida de crime por Hutts e caçadores de recompensas, que elaboram um plano para o roubo de uma super arma, a mando da Aliança Rebelde. E, de acordo com a publicação, o mote central do filme seria o relacionamento entre Han Solo, Boba Fett e os criminosos.

Com roteiro quase pronto, o spin-off deve ter suas filmagens iniciadas em breve, em Londres e locações perto do México.

No momento, a produção testa atrizes para a personagem feminina principal. Kate Mara (‘House of Cards’), a irmã Rooney Mara (‘Terapia de Risco’), Tatiana Maslany (‘Orphan Black’) e Felicity Jones (indicada ao Oscar de Melhor atriz por ‘A Teoria de Tudo’) concorrem ao papel.

A direção será de Gareth Edwards (‘Godzilla’).




Recentemente, surgiu a informação de que o derivado pode ser centrado em Han Solo (Harrison Ford) e ter Aaron Paul (‘Breaking Bad’, ‘Need for Speed’) interpretando a versão jovem do mercenário.

Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015. Já o primeiro spin-off da série chega aos cinemas um ano depois, em 16 de dezembro de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «