Capitã Marvel e Homem-Aranha estão fora de ‘Os Vingadores 2’

Capitã Marvel e Homem-Aranha estão fora de ‘Os Vingadores 2’

COMPARTILHE!

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, desmentiu os rumores sobre a presença de Capitã Marvel em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Em entrevista à MTV News, o produtor reconheceu que a heroína chegou a ser incluída nas versões iniciais do roteiro, mas os planos de introduzi-la no filme depois foram abortados.

“Não era a hora certa. Não queríamos introduzi-la voando, com seu uniforme, sem soubermos ao certo quem ela é e como surgiu”, justificou Feige.




Feige aproveitou para descartar também o Homem-Aranha do filme. Ele garantiu ao Collider que o teioso não aparece em nenhum momento – chegou a ser cogitada uma aparição do herói na cena pós-créditos, mas já que Os Vingadores 2‘ não terá mais essa cena…

Por fim, o produtor foi questionado sobre o boato de que a intérprete da Capitã Marvel teria sido escolhida, mas preferiu desconversar o assunto.

“No momento, estamos atrás de roteiristas, e já estamos quase fechando isso.”

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.




Vingadores: Era de Ultron’ chega aos cinemas no próximo dia 23 de abril. Já o filme solo da Capitã Marvel tem estreia marcada para 6 de Julho de 2018.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «