Descubra os planos da Marvel para filme de ‘Homem-Aranha’

Descubra os planos da Marvel para filme de ‘Homem-Aranha’

COMPARTILHE!

Detalhes sobre os planos da Marvel para um filme solo do Homem-Aranha foram descobertos pelo site Latino Review.

Além de escalar um novo intérprete para o super-herói, o estúdio pretende recomeçar do zero a franquia, ignorando os eventos de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, caso consiga fechar acordo com a Sony.

O objetivo da possível nova trilogia seria tirar o foco “dos romances e dramas” do aracnídeo, elementos bem presentes nos longas de Marc Webb. A Marvel entende que tanto a parte romântica quanto as origens já foram “exaustivamente exploradas” ao longo dos cinco filmes, portanto, quer redirecionar o foco para o lado heróico do Homem-Aranha.

Com isso, o longa da Marvel já começaria mostrando Peter Parker como Homem-Aranha e sua luta para conciliar a vida dupla.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A reportagem termina dizendo que o super-herói faria sua estreia no universo cinemático da editora em ‘Capitão América: Guerra Civil’, filme que já serviria como introdução ao personagem.

A Sony inicialmente rejeitou a proposta da Marvel de coproduzir uma nova trilogia do personagem, com divisão de custos de 60/40, e ceder o controle criativo sobre o personagem – já que a intenção é colocar Homem-Aranha nos filmes da casa, como ‘Capitão América: Guerra Civil’ e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘. Mas os termos da oferta devem ser renegociados.

Furiosos com o vazamento de informações, os chefões japoneses da Sony também não estariam felizes com a maneira que a franquia do aracnídeo vem sendo tratada, segundo a publicação. Em função disso, os executivos enxergam com “bons olhos” o acordo com a Marvel, do qual acreditam que poderia possibilitar a realização de filmes de maior “qualidade”.

Revelados planos da Sony para franquia ‘Homem-Aranha’ e seus vilões

Novidades sobre a franquia do Homem-Aranha podem surgir em janeiro, como também apontam os documentos vazados. Um dos novos projetos a ser anunciado seria uma comédia animada do Homem-Aranha com produção de Chris Miller e Phil Lord, dupla responsável por ‘Uma Aventura LEGO’, além das confirmações dos derivados ‘Sexteto Sinistro’, ‘Venom’ e do filme estrelado por uma heroína do universo Aranha.

Oficialmente, o próximo filme do personagem, ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘, só deve sair em 2018.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.