‘Desejo de Matar’: Eli Roth vai comandar Bruce Willis em remake

‘Desejo de Matar’: Eli Roth vai comandar Bruce Willis em remake

COMPARTILHE!

Se você ficou surpreso, imagina a gente por aqui?!

O maior diretor do gênero terror entre os anos de 2005 e 2010 retorna para a telona com a direção do remake de um dos thrillers de ação mais aclamados do século 20, ‘Desejo de Matar‘ (Death Wish), clássico lançado em 1974 e que foi estrelado por Charles Bronson.

A Variety confirma que Eli Roth já está de contrato assinado e que as filmagens deverão ser iniciadas em breve.

Vale lembrar que em maio, os diretores Aharon Keshales e Navot Papushado se demitiram do projeto. A dupla alegou “diferenças criativas” com a MGM.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Bruce Willis viverá o protagonista.

eli roth

Em 2013, o diretor Joe Carnahan (A Perseguição) já havia se afastado do projeto alegando diferenças criativas em relação à escalação de Willis como protagonista.

O novo filme será baseado no romance de Garfield Brian, que deu origem ao longa original.

Entre as principais diferenças entre o romance original e o filme são o nome e profissão do personagem principal. No livro, ele é um contador chamado Paul Benjamin e, no filme, um arquiteto chamado Paul Kersey.

No filme original, Paul Kersey (Charles Bronson) é um homem pacífico que tem sua vida destroçada quando três marginais invadem seu apartamento, estupram sua filha, que fica em estado gravíssimo, e matam Joanna, sua mulher. Após uma viagem a uma cidade do Arizona na qual todos andam armados e a criminalidade é mínima, Kersey decide eliminar qualquer um que o ameace, pois a polícia se mostra incapaz de encontrar os culpados. Assim Kersey se arma e começa a patrulhar as ruas, matando assassinos e ladrões e ficando obcecado em fazer justiça.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.