terça-feira, abril 16, 2024

Desenhos ‘Hora de Aventura’ e ‘Apenas um Show’ farão crossover em nova HQ

Duas das animações mais populares do Cartoon Network vão se unir em um crossover para uma nova história em quadrinhos que começa a ser comercializada em agosto nos EUA.

Intitulado ‘Hora de Aventura/Apenas um Show’, a série trará Finn e Jake (‘Hora de Aventura’) em uma missão, a pedido da Princesa Jujuba, para encontrar The Power, a única coisa capaz de salvar Ooo de um novo e poderoso vilão que ameaça conquistá-la. Entretanto, Skip (‘Apenas Um Show’) é quem está escondendo o objetivo.

A HQ foi escrita por Conor McCreery em parceria com o artista Mattia Di Meo. Em uma entrevista ao site da publicação americana Entertainment Weekly, McCreery comentou sobre o novo projeto, que une os dois desenhos mais amados e populares do Cartoon:

“‘Hora de Aventura’ e ‘Apenas um Show’ são as duas coisas mais engraçadas que eu já vi. Eles são tão estranhos, com uma lógica interna maluca que eu amo. Eu amo histórias que se mesclam em um ritmo elevado e este livro fará justamente isso. Eu tenho tentado colocar o máximo de referências das animações possível, deixando também espaço suficiente para suas duplas favoritas de parceiros e seus melhores amigos”.

O criador também pontuou que os quadrinhos vai abordar ambas as amizades já existentes no material original, bem como a amizade entre Rigby, Mordecai, Finn e Jake:

“Espere muitas loucuras. Espere muita amizade. Espere monstros. Espere socos. Espere bobagens. Espere talvez…Hambonning! E mais, o quão divertido é ter esses caras se encontrando e passando tempo uns com os outros? Oh, tem um novo vilão totalmente matemático!”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS