Destino de Luke pode ter sido a razão da saída de Colin Trevorrow em ‘Star Wars IX’

Destino de Luke pode ter sido a razão da saída de Colin Trevorrow em ‘Star Wars IX’

COMPARTILHE!

Este artigo obviamente tem detalhes sobre o destino de Luke em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, então, quem ainda não assistiu, melhor evitar.

Em uma conferência promovendo o lançamento do DVD do último filme da saga, Mark Hamill revelou que inicialmente ele apoiava a direção do diretor Colin Trevorrow para o ‘Episódio IX‘.

“Eu tive algumas conversas com o Colin,” revela o ator. “Eu estava muito animado porque nós estávamos na mesma página sobre o que nós queríamos fazer e como nós queríamos ver Luke de uma forma que nunca o vimos antes. Mesmo nessa versão atual. Mas não sei o que aconteceu.”

Quando questionado sobre a mudança desses planos, Hamill foi direto:

“Eu não quero saber o que aconteceu, porque não há nenhuma vantagem nisso. Eu gosto de todas essas pessoas. Eu gosto da Kathy, e eu gosto do Lawrence Kasdan, e todas as pessoas envolvidas naquela decisão, mas as vezes ignorância é uma benção. E eles não me dizem nada.”



Publicidade

Será que eles realmente seguiram o melhor caminho possível? A crítica parece ter gostado do novo filme, mas certamente causou uma enorme polêmica entre os fãs mais fiéis da saga.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c