sexta-feira, abril 19, 2024

‘Desventuras em Série’ bate ‘Luke Cage’ em audiência na Netflix

Pelo menos é o que indica a Symphony Advanced Media, segundo dados liberados pelo The Wrap com foco nos Estados Unidos.

Desventuras em Série‘ foi assistida por 3.7 milhões de pessoas em seus três primeiros dias de exibição (sexta-feira, sábado e domingo), número maior que os 3.3 milhões de ‘Luke Cage‘, última série de grande destaque, até então, lançada pela Netflix.

Vale lembrar que ‘Luke Cage‘ chamou ainda mais atenção em setembro de 2016 porque a série – literalmente – derrubou os servidores da Netflix com a grande quantidade de acessos simultâneos.

Portanto, pode-se dizer que ‘Desventuras em Série’ entrou para o seleto hall das séries Netflix que já estrearam na plataforma com gigantescos números de audiência.

Crítica | Desventuras em Série – Primeiras Impressões

A atriz Malina Weissman vive Violetá Baudelaire na série. Weissman recentemente foi vista como a Kara Zor-El na série ‘Supergirl‘. Nos cinemas, a personagem foi interpretada por Emily Browning.

Barry Sonnenfeld – diretor de ‘Homens de Preto‘ – produz a série e dirige os primeiros episódios.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha três irmãos órfãos que vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf. Mas o plano do conde é matar as crianças para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram. Para escapar das investidas maquiavélicas do conde Olaf, as crianças contam com a ajuda da tia Josephine.

Os 13 volumes de ‘Desventuras em Série‘ já venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

Sua versão cinematográfica faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, o que não justificou a produção de uma sequência.

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie_7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS