‘Desventuras em Série’ contrata diretor de ‘Homens de Preto’

‘Desventuras em Série’ contrata diretor de ‘Homens de Preto’

COMPARTILHE!

A Paramount e Netflix juntaram forças para produzir uma série de TV baseada em ‘Desventuras em Série‘, saga literária de Daniel Handler (sob o nome de Lemony Snicket) que já virou em 2004, com Jim Carrey.

Segundo a Variety, o canal de streaming contratou Barry Sonnenfeld – diretor de ‘Homens de Preto‘ – para produzir a série e dirigir os primeiros episódios.

Mark Hudis (‘True Blood’) será o showrunner.

A trama acompanha três irmãos órfãos que vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf. Mas o plano do conde é matar as crianças para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram. Para escapar das investidas maquiavélicas do conde Olaf, as crianças contam com a ajuda da tia Josephine.

     

A estreia acontece em 2016.

Os 13 volumes de ‘Desventuras em Série‘ já venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

Sua versão cinematográfica faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, o que não justificou a produção de uma sequência.

Além de ‘Desventuras em Série‘, a Netflix recentemente ‘Richie Rich‘, série sobre o personagem Riquinho.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.