‘Desventuras em Série’: Novas fotos da 2ª temporada mostram o retorno de Conde Olaf

‘Desventuras em Série’: Novas fotos da 2ª temporada mostram o retorno de Conde Olaf

COMPARTILHE!

A EW divulgou as primeiras imagens da 2ª temporada de Desventuras em Série, em que mostram o retorno de Conde Olaf, vivido por Neil Patrick HarrisConfira:

O novo ano vai adaptar do livro 5 ao livro 9, mostrando a volta do Conde Olaf e das crianças Baudelaire. O produtor Barry Sonnenfeld afirmou que a nova temporada terá mais ação, porém será mais sombria e triste. 

Como podemos ver nas fotos, os episódios sete e oito mostrarão que as crianças procuram refúgio no hospital Heimlic, mas o Conde Olaf também estará lá.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A Variety confirmou recentemente a adição de Nathan Fillion, Tony Hale, Sara Rue, Lucy Punch e Roger Bart em papéis importantes na segunda temporada. Ainda assim, os personagens não foram revelados.

A 2ª temporada será lançada completa na Netflix em 2018.

Crítica | Desventuras em Série – Primeiras Impressões

A atriz Malina Weissman vive Violetá Baudelaire na série. Weissman recentemente foi vista como a Kara Zor-El na série ‘Supergirl‘. Nos cinemas, a personagem foi interpretada por Emily Browning.

A trama acompanha três irmãos órfãos que vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf. Mas o plano do conde é matar as crianças para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram. Para escapar das investidas maquiavélicas do conde Olaf, as crianças contam com a ajuda da tia Josephine.

Os 13 volumes de ‘Desventuras em Série‘ já venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

Sua versão cinematográfica faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, o que não justificou a produção de uma sequência.

desventurasemserie_7


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.