quinta-feira, março 28, 2024

Detalhes sobre a participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’

Esquadrão Suicida‘ ganhou uma sessão-teste em Union City, na Califórnia,e as primeiras reações já saíram no Twitter.

O Batman News teve acesso a detalhes da participação do Batman (Ben Affleck) no filme.

 

[SPOILERS]

Segundo o site, o Homem-Morcego terá duas cenas com o Pistoleiro (Will Smith), que terão grande carga dramática e muita importância no filme. A primeira delas é um flashback contando como era a relação dos dois no passado, e a outra mostrará Batman o colocando na cadeia.

Além disso, veremos uma cena com o Batman salvando a Arlequina (Margot Robbie) após o Coringa (Jared Leto) jogar seu carro na água, e ela quase morrer. A cena foi brevemente vista no trailer, com o herói perseguindo os dois vilões em um carro cor de vinho.

O Cavaleiro das Trevas terá o mesmo tempo em tela que o Homem-Aranha teve em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, algo em torno de 15 minutos.

Confira as primeiras reações a ‘Esquadrão Suicida’ 

Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Esquadrão Suicida‘ ainda tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Joel Kinnaman como Rick Flag, Jai Courtney como Capitão Boomerang, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor, Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e Exterminador (Jim Parrack).

Não deixe de assistir:

Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’.

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS