Detalhes sobre a participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América 3′

Detalhes sobre a participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América 3′

COMPARTILHE!

Ontem, a Marvel Studios e a Sony Pictures anunciaram oficialmente a contratação do britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, para interpretar Peter Parker e seu alter-ego heroico em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

Com as filmagens do terceiro filme do Capitão América na reta final, os fãs se perguntaram o porquê da demora para escolher o novo cabeça de teia.

Segundo a Variety, a resposta é simples: o amigo da vizinhança terá um participação curtíssima em ‘Guerra Civil‘, provavelmente na cena pós-créditos.




Homem-Aranha terá apenas uma participação especial em ‘Capitão América: Guerra Civil’, e as filmagens de suas cenas vão durar apenas uma semana, dando tempo para a Marvel escolher seu intérprete sem pressa”, afirmou a Variety.

As filmagens de ‘Capitão América: Guerra Civil’ ainda estão acontecendo em Atlanta, Geórgia, e continuará até agosto, antes de se mudar para a Alemanha, e Islândia.

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

Watts concorria ao cargo com seis diretores: Jonathan Levine (‘Meu Namorado é um Zumbi’); Ted Melfi (‘Um Santo Vizinho’); Jason Moore (‘A Escolha Perfeita’); John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (dupla do reboot de ‘Férias Frustradas’); e Jared Hess (‘Napoleon Dynamite’).




O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017.

No começo da semana, Holland postou alguns vídeos no Instagram mostrando suas habilidades para interpretar o cabeça de teia.

 

Robert Downey Jr. confirma Hulk em ‘Capitão América 3′ 

Já confirmados na nova formação de ‘Os Vingadores‘: Capitão AméricaHomem de Ferro, Homem-Formiga, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra e Falcão.

‘Capitão América 3′ terá luta entre Gavião Arqueiro e…

Funeral em novas fotos do set

Capitão América: Guerra Civil‘ tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016O filme traz de volta Chris Evans (Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, da Marvel) como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel) como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany(Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como O Visão, Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron, Os Vingadores – The Avengers da Marvel) como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle(Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Jim Rhodes/Máquina de Guerra eElizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, Godzilla) como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

O filme também traz um elenco coadjuvante excepcional que inclui: Chadwick Boseman (42, Get on Up) como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp (Capitão América: O Soldado Invernal, Revenge) como Sharon Carter, Daniel Brühl (Bastardos Inglórios, Ultimato Bourne), Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal, Guerreiro) como Brock Rumlow/Crossbones, William Hurt (Marcas da Violência, O Incrível Hulk) como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «