Detalhes sobre a participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Detalhes sobre a participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

COMPARTILHE!

Em uma conversa com os fãs durante a Comic-Con de Nova Orleans, os irmãos Anthony e Joe Russo falaram sobre o arco do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

“O Homem-Aranha entra no filme depois que os Vingadores escolheram seus lados. O personagem não terá tanta importância política, pois ele baseará sua escolha em uma decisão bastante pessoal. Ele terá uma grande relação com um dos Vingadores. Não posso revelar como será esse relacionamento, mas é muito especial. Uma das coisas mais interessantes do filme”, revelou Anthony.

Rumores apontam que o personagem será um jovem pupilo de Tony Stark (Robert Downey Jr.), que irá criar o uniforme do herói.




Holland fez testes de cena com os Vingadores Chris Evans e Robert Downey Jr. durante o seu processo de audição. Ele foi o único dos seis últimos candidatos a ter uma boa química com o Capitão América e o Homem de Ferro.

Os irmãos Russo também revelaram que a Hydra não estará no centro da trama, mas será citada por meio do Ossos Cruzados (Frank Grillo).

E tendo em vista que o vilão tentará acabar com o Capitão América no início da produção, é bem possível que a organização nazista fique na película apenas por durante esse período.

Joe também comentou que o General Ross (William Hurt) virá muito mais político do que militar, como esteve em ‘O Incrível Hulk‘. Sobretudo, por que ele não gosta nem um pouco de super-heróis. E a maneira mais prática de encurralar os Vingadores não é com guerra e conflito, mas sim com questões psicológicas mais aprofundadas.




 

 

Anthony e Joe Russo também revelaram recentemente como será o início de ‘Capitão América: Guerra Civil’ – leia mais!

Diretor de ‘Homem-Formiga’ já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha trailer sensacional feito por fã 

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

capitaoamerica3_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «