‘Detetive Pikachu’: Ken Watanabe, de ‘A Origem’, entra para o elenco do filme

‘Detetive Pikachu’: Ken Watanabe, de ‘A Origem’, entra para o elenco do filme

COMPARTILHE!

O ator Ken Watanabe (‘Godzilla’, ‘A Origem’) entrou para o elenco do live-action Detetive Pikachu. O ator irá viver um detetive chamado Yoshida, criado especificamente para o filme.

Detetive Pikachu está tomando forma e, de acordo com o Omega Underground, o live-action do famoso anime japonês ganhou três adições a equipe: o designer de produção Nigel Phelps (‘Guerra Mundial Z’), o coordenador de dublês Mark Henson (‘Vikings’), e o supervisor de efeitos visuais Erik Nordby (‘Goosebumps’).

Ryan Reynolds irá nublar ninguém menos que Pikachu, o Pokémon mais famoso de todos. The Rock e Mark Wahlberg também estavam no páreo para o papel.

Além de Reynolds, o elenco conta com Justice Smith (The Get Down) e Kathryn Newton (Big Little Lies) e a direção é de Rob Letterman (Goosebumps)



Detetive Pikachu‘ será um filme live-action protagonizado por um novo personagem, introduzido em um dos últimos games do universo Pokémon lançados no Japão.

Um acordo para adquirir os direitos de adaptação foi disputado a tapa pelas produtoras, e foi fechado com a Legendary Pictures para distribuir o filme no Japão, e a Universal Pictures pela distribuição no resto do mundo.

As filmagens acontecem esse mês. O filme ainda não possui data de lançamento.