terça-feira, março 19, 2024

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

(Ralph Breaks the Internet )

Elenco:

Vozes na versão dublada de Tiago Abravanel, Rafael Cortez e MariMoon.

Vozes no original de John C. Reilly, Jane Lynch, David Hyde Pierce, Dave Foley, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Teddy Newton, Jamie Elman.

Direção: Rich Moore

Gênero: Animação

Duração: 112 min.

Distribuidora: Disney

Orçamento: US$ 200 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 3 de Janeiro de 2019

Sinopse: 

WiFi Ralph‘ deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Curiosidades:

» A Disney revelou que todas as suas princesas estarão em ‘WiFi Ralph’ (‘Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2’), dando o pontapé para um filme que reunirá todas elas. A história mostrará Ralph tentando se tornar uma sensação viral da internet, e visitará o site da Walt Disney junto de Venelope. É aí que entram as princesas da Disney, sendo dubladas pelas atrizes originais que ainda estão vivas.

» Vários personagens dos games dos anos 80 e 90 estão presentes na produção. Entre eles, os famosos Zangief, do jogo Street Fighter, Kano, de Mortal Kombat, e o Pac-Man.

» O nome do filme é o nome de um jogo fictício da era “8-bit” (a mesma do Master System e Nintendinho), inspirado em clássicos dos vídeo-games daquela época.


Trailer:

Cartazes:

wifiralph1

wreck it ralph cinepop

wifihalph 1

Fotos:

wifi ralph cinepop

wifiralph 2

wifiralph 1

detonaralph2 3

detonaralph2 2

detonaralph2 1

detonaralph2_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS