terça-feira, março 19, 2024

‘Deus não Está Morto 3’ é confirmado

Em entrevista à CNS, o produtor David A.R. White confirmou que ‘Deus não Está Morto 3‘ está à caminho.

“Sim, estamos trabalhando no terceiro filme. Não sei se você chegou a ver o easter egg de ‘Deus não Está Morto 2’. Havia uma cena pós-créditos que revelava sobre o que será o terceiro filme. Então, sim, estamos em fase de planejamento. Temos rezado muito para tentar descobrir exatamente o que Deus quer que nós façamos no terceiro filme. Porque você sabe que não basta querer apenas fazer o que queremos fazer, nós realmente queremos saber para onde Deus quer levar essa franquia”, afirmou.

Não há previsão de estreia.

Vale lembrar que ‘Deus não Está Morto‘ impressionou os Estados Unidos em 2014: A produção foi realizada com apenas US$ 2 milhões e arrecadou US$ 60 milhões, tendo em vista a crescente busca dos americanos por longas de cunho religioso.

Em ‘Deus não Está Morto 2‘, Brooke (Hayley Orrantia) é uma jovem estudante do ensino médio que entra em conflito com uma professora (Melissa Joan Hart) que tem o hábito fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre a religião. O desentendimento ganha uma grande proporção, e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.

Confira os trailers dublado e legendado:

deusnaoestamorto2_3

 

Não deixe de assistir:

deusnaoestamorto2_1

deusnaoestamorto2_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS