Dez anos depois, Bridget Jones está de volta

Dez anos depois, Bridget Jones está de volta

COMPARTILHE!

“Eu mal podia esperar para voltar e contar a história desses personagens que amamos”, afirma Renée Zellweger em novo vídeo de ‘O Bebê de Bridget Jones‘ (Bridget Jones’s Baby) divulgado pela Universal Pictures.

A vencedora do Oscar retorna a um de seus papéis favoritos para mostrar o amadurecimento de Bridget – em uma história recheada de humor. No making of, o elenco, a diretora do filme, Sharon Maguire, e a atriz e co-escritora Emma Thompshon comentam sobre as novidades e desafios que os personagens precisam enfrentar no terceiro filme da série.

Assista:




Mesmo depois de dez anos e várias mudanças na vida da jornalista britânica, algumas coisas continuam iguais.

“Esses personagens ainda se gostam apesar do tempo que se passou”, relembra Colin Firth – que volta como Mr. Darcy. Patrick Dempsay, que interpreta o sedutor americano Jack Qwant, explica que seu personagem traz uma nova dinâmica para o filme.

Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey estampam. Hugh Grant não retorna.




Com estreia marcada para 29 de setembro em circuito nacional, ‘O Bebê de Bridget Jones‘ (Bridget Jones’ Baby) apresenta uma nova fase da conturbada jornalista. Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho.

Mark Darcy supostamente trai Bridget em novas imagens dos bastidores de ‘O Bebê de Bridget Jones’

Patrick Dempsey no elenco de ‘Bridget Jones 3’

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «