quinta-feira, março 28, 2024

Assista ao trailer fantástico de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’

A Universal Pictures liberou o aguardado trailer de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ com muita ação, explosões e novos dinossauros. Assista!


Leia mais sobre ‘Reino Ameaçado’:

Durante uma entrevista com a Ellen DeGeneres, os protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard revelaram novos detalhes sobre a trama de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’. 

No vídeo, Howard revelou que o filme começa após um evento que ameaça a vida de todos os dinossauros e Pratt acrescentou que um dos dinossauros matará muitas pessoas e causará muito caos. Assista a entrevista:

Um novo vídeo cheio de cenas inéditas, além de mostrar o aguardado retorno de Jeff Goldblum como o Dr. Ian Malcolm. Assista:

Dirigido pelo espanhol Juan Antonio Bayona. James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

Não deixe de assistir:

A estreia no Brasil acontece dia 22 de Junho de 2018.

Bryce Dallas Howard revela detalhes sobre sua personagem em ‘Jurassic World 2’ 

Confira as várias semelhanças entre ‘Jurassic World’ e ‘Jurassic Park’ 

Jurassic World‘ arrecadou US$ 1,66 bilhão, a quarta maior na história do cinema mundial – saiba mais!

Confira 10 curiosidades sobre ‘Jurassic World’

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS