sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor começa a editar ‘Star Wars – Episódio VIII’; Veja foto!

Para os fãs de Star Wars, o assunto do momento é o recente trailer de Rogue One, o qual estudam quadro a quadro minuciosamente. No entanto, um anúncio feito hoje pelo diretor Rian Johnson promete deixar os aficionados ainda mais em polvorosa.

Em sua conta no Instagram, o cineasta divulgou através de uma foto (veja abaixo) o começo do processo de edição do igualmente aguardado Star Wars: Episódio VIII, trabalho iniciado há algumas horas (como a internet é maravilhosa).

Confira:

Depois de terminar a fotografia principal do filme em julho deste ano, Johnson tirou um tempo de folga do cansativo (porém, prazeroso) trabalho. Agora o diretor retoma os afazeres com o demorado processo de pós-produção, o que inclui os efeitos especiais.

O maestro e lenda viva John Williams também revelou recentemente que em breve começará a trabalhar na nova trilha sonora para o oitavo filme da saga.

Com o diligente Johnson fazendo bem seu trabalho, será que podemos esperar uma prévia (provavelmente um teaser) acompanhando a exibição de Rogue One: Uma História Star Wars? O ambicioso derivado da saga estreia em dezembro, o que dá a Johnson quase cinco meses de edição.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia no dia 15 de dezembro. Star Wars VIII estreia no dia 15 de dezembro de 2017. Han Solo: Star Wars Anthology tem estreia programada para o dia 25 de maio de 2018. Star Wars – Episódio IX estreia em 2019. E o terceiro filme Star Wars Anthology tem estreia programada para 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS