Diretor comenta as DUAS cenas pós-créditos de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'

Diretor comenta as DUAS cenas pós-créditos de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'

COMPARTILHE!

Os fãs ansiosos pela chegada do tão aguardado reboot de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ podem ficar ainda mais entusiasmados com os comentários feitos pelo cineasta Jon Watts.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao site Screen Rant, o diretor revelou como as DUAS cenas pós-créditos foram concebidas e qual delas o público deveria aguardar ansiosamente.

Segundo ele:

“Meu maior foco foi a produção em si, eu queria ter certeza de que todo o filme fosse realmente forte. A partir disso, as duas cenas pós-créditos surgiram organicamente e conseguimos reunir algumas candidatas a ocuparem este espaço. Em determinados momentos eu me questionei sobre deixar estas tomadas em questão no corpo da trama, ao invés de incorporá-las como um acréscimo final. Mas de todas as escolhidas, a última é realmente a melhor. E o mais interessante é que ela foi escrita e acrescentada à trama no último segundo. Mas eu confesso que quando eu tive esse feeling, acho que foi algo como ‘a ideia do editor’, foi a melhor coisa que aconteceu. Valerá a pena esperar até o final para vê-la”.




Marvel deve ganhar “reboot” nos cinemas após ‘Os Vingadores 4’ 

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 6 de Julho de 2017.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c