Diretor comenta sobre a possibilidade do Hulk falar em ‘Thor 3: Ragnarok’

Diretor comenta sobre a possibilidade do Hulk falar em ‘Thor 3: Ragnarok’

COMPARTILHE!

O diretor Taika Waititi (‘What We Do in the Shadows’) conversou com o Hit Fix sobre ‘Thor 3: Ragnarok‘ e falou sobre a possibilidade do Hulk (Mark Ruffalo) falar no filme.

“Estamos debatendo nesse momento se podemos colocar o Hulk falando no filme. Ele deve ou não ser consciente? Porém, acho que essa discussão só irá se desenrolar em filmes futuros com o personagem. São decisões que vão além do que eu ou o roteirista queremos. É preciso considerar diversas questões. Todos queremos ver esse desenvolvimento e a evolução do personagem. E acredito que possamos fazer isso de uma forma bem humorada”, afirmou.

Em recente conversa com o Yahoo! Mark Ruffalo disse que realmente não há esperanças para longas solo do Hulk, por conta da briga entre Universal Studios e Marvel Studios, que relatamos aqui no CinePOP no fim do ano passado – leia mais!




No entanto, Ruffalo frisou bem que ‘Thor – Ragnarok‘ e ‘Os Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e II‘ também trarão um ótimo arco para o verdão.

“Nós trabalharemos um arco realmente interessante em Thor 3, Vingadores 3 e 4 para Banner, que eu acho que vai funcionar como um longa do Hulk, um longa autônomo”, afirmou.

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Além de Hemsworth e Mark Ruffalo, Tom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki.




Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «