Diretor confirma erro de continuidade em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’; Confira!

Diretor confirma erro de continuidade em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’; Confira!

COMPARTILHE!

O teaser trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ já ultrapassou as 25 milhões de visualizações no Youtube e os espectadores atentos que são os fãs da saga perceberam um erro de continuidade: a cicatriz de Kylo Ren mudou de lugar.

No filme anterior, ele foi atingido por Rey no meio da testa, mas o diretor Rian Johnson achou que alterar a cicatriz daria um efeito estético melhor.

“Foi minha decisão de ajustá-la um pouco, e essa é minha justificativa. Honestamente, ele ficou com cara de pateta com a cicatriz em linha reta até a ponte de seu nariz”, afirmou.

Diretor divulga foto da abertura de ‘Star Wars – O Último Jedi’

Identidade do Último Jedi pode ter sido revelada em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.


Entrevista Michael Bay | Transformers



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.